20 de abril de 2014

Para relembrar os grandes saltos na barragem de Poço Fundo


Garotos de Poço Fundo e cidades vizinhas, aproveitavam e davam vários pulos quando a Barragem estava cheia a alguns anos atrás:




Adjailson Batista comenta via Faceboock “ ixe tinha coragem de mais, hoje nem que me pague eu faço isso hahahha, eu pesando trinta kilos rsrsrsr”.






Via Facebook: Alison Batista

Um comentário:

  1. Essas fotos foram em 2004, tinha 15 anos na epoca hahah magro q parecia uma caveira rsrs, mas tive o prazer de ver nossa barragem sangrando e fazer esse tipo de loucura, adrenalina a mil mas a satisfação d ver as pessoas parando para olhar era sem igual, não sei se hj faria a mesma coisa, quem sab com o calor umando enssetivando rsrsr... lembro q tinha pessoas q pagava pra mim pular para eles tirarem fotos rsrs... uma ocasião a TV asabranca filmou um dos saltos pra mim foi bom pelo fato d saber q nossa vila tem uma obra como essa, hj lamentamos muito em ver nossa barragem sem agua, suja pela vegetação q esta la dentro, ai eu pergunto kd nossos politicos q não simobiliza para fazer uma ação de limpesa em nossa barragem pois a qaulquer momento pode acontecer dela encher e ai como sera #FICA A DUVIDA...

    ResponderExcluir