4 de abril de 2014

Novo Parque de Feiras de Caruaru terá área construída maior do que o Moda Center e o Calçadão juntos

 
 Foi divulgado o vídeo do projeto do novo parque de feiras de Caruaru. A obra, com investimento estadual, ocupará uma área de 60 hectares e, pela grandiosidade do empreendimento, a prefeitura desembolsou R$ 10 milhões só para compra do terreno, que ficará na margem direita da BR104, sentido Toritama.

O vídeo mostra a obra em seu projeto original, mas que ainda pode sofrer diversas alterações de acordo com o que for apresentado durante estudos topográficos da área.

Click e confira o Video:

                       
O novo Parque de Feiras terá estacionamento para 600 ônibus, docas para carga e descarga de veículos e caminhões, estacionamento para mais de três mil carros de passeio e será próxima a vários pontos de referencia como o Polo Comercial, a BR-104, o hospital Mestre Vitalino e também ao campus da UFRPE.

Para se ter uma noção do investimento, o Moda Center é construído em uma área de 32 hectares, quase 50% menor em relação ao novo centro de comércio popular de Caruaru e deixa para trás os R$ 13 milhões que foram investidos no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, também de iniciativa estadual.

A área que será construida do novo Parque de Feiras é maior do que o Calçadão e o Moda Center juntos.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário