24 de abril de 2014

Sport vence Náutico por 1x0 na Arena PE e é campeão pernambucano


Superior do início ao fim no primeiro jogo e eficiente no segundo. Este foi o Sport, que se sagrou campeão pernambucano pela 40ª vez com méritos. Mesmo jogando por um empate para voltar a ser campeão, o Leão soube suportar bem a pressão do ímpeto do Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, e venceu por 1x0.
Zagueiro Durval fez o gol do 40º título rubro-negro

O gol do título não poderia ter saído de outro jogador. De volta à equipe neste ano, o capitão Durval fez de cabeça um dos gols mais importantes da equipe, que conquistou a segunda taça em menos de um mês. Festa dos rubro-negros na Arena PE. A primeira volta olímpica do estádio da Copa do Mundo é vermelha e preta.

Ficha do jogo:

Náutico 0
Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí (Leleu); Dê, Elicarlos (Marcos Vinícius), Yuri Naves e Zé Mário (Vinícius); Marcelinho e Marinho. Técnico: Lisca.

Sport 1
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa (Rithely), Rodrigo Mancha, Wendel (Danilo) e Aílton (Felipe Azevedo); Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Clóvis Amaral e Charles Rosas (ambos de PE). Gols: Durval, aos 32 do 2ºT. Cartões amarelos: Leonardo Luiz, Jackson (N); Neto Baiano, Aílton, Renê, Rodrigo Mancha (S). Cartões vermelhos: Leonardo Luiz (N); Renê (S). Público: 30.061. Renda: R$ 893.950,00


Fonte: Ne10/ Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário