15 de abril de 2014

Depois de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru também divulga lista de possiveis atrações para o São João 2014


          
Sertanejo Universitário, MPB e muito Forró serão os ritmos predominantes no São João 2014 de Caruaru.  Fotos: Divulgação.

Para as pessoas que já estão ansiosas para os festejos juninos, mesmo faltando mais de 60 dias para a data comemorativa, cidades da região já começam a divulgar suas atrações pré-programadas para o período festivo.

Depois de Santa Cruz do Capibaribe, agora chegou a vez de Caruaru fazer a divulgação de sete atrações de nome nacional para o São João 2014.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura local, nomes como o sertanejo Luan Santana, além de várias atrações nordestinas como Fagner, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Banda Magníficos, Garota Safada e Limão com Mel já estão confirmados.

                        São João da Moda também terá atrações de peso no cenário musical

  
Para não esquecer, em entrevista concedida a uma emissora de Web TV em 20 de março, o prefeito Edson Vieira (PSDB) fez questão de mencionar as atrações do São João da Moda: Em entrevista concedida a TV Replay o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira anunciou no Brejo da Madre de Deus ontem as principais atrações do São João da Moda 2014.

Dia 12 – Garota Safada
Dia 14 – Cavaleiros do Forró
Dia 15 – Forró dos Plays
Dia 24 – Bruno e Marrone
Dia 27 – Solteirões do Forró
Dia 29 – Aviões do Forró

Só ressaltando que ambas programações podem sofrer alterações.



Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário