1 de abril de 2014

Radialista comemora PAZ na Vila do Pará


A boa notícia vem da Vila do Pará, município de Santa Cruz do Capibaribe. É que há mais de 230 dias a população não assiste mais aos assaltos e roubos que amedrontavam a população. O radialista e comandante da Rádio Pará FM, Wilsinho Oliveira, comemorou o bom resultado, e os motivos são óbvios, tendo em vista que ele e sua emissora promoveram debates públicos e reuniões com a comunidade e toda classe policial para encontra uma solução. E ela veio.

“Graças um trabalho que estamos desenvolvendo junto à comunidade e as polícias e todo sistema de segurança. Fizemos duas audiências públicas e os resultados vieram. A Policia esta presente no distrito constantemente e hoje temos uma polícia amiga, discutindo e ouvindo a população”. Contou o radialista.


O comércio do Pará vinha até recentemente sendo assaltado e seus aposentados passando por humilhação de bandidos que assolavam a comunidade. “Existiam idosos que estavam deixando suas casas, sem suportar tanta ameaça e assaltos. Os meliantes aterrorizavam mesmo, derrubavam as portas para buscar o dinheiro dos aposentados. Hoje podemos comemorar esta conquista que é da população”. Disse Wilsinho Oliveira.


Fonte: Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário