5 de junho de 2014

AME começa a atender também aos sábados


O Ambulatório Médico Especializado de Santa Cruz do Capibaribe (AME) está ampliando o atendimento à população e passa a funcionar também aos sábados, com as especialidades de Cardiologia e Ultrassonografia.

De acordo com a direção do AME, o atendimento aos sábados visa dar condição a pessoas que necessitam de atendimento dessas especialidades e não têm tempo nos dias úteis. “Estamos ampliando o atendimento ao público, proporcionando a flexibilidade dos horários para algumas especialidades, colocando à disposição da população atendimento de Cardiologia e Ultrassonografia aos sábados, abrindo a possibilidade para a população que tem dificuldade de buscar atendimento nessas especialidades durante a semana”, falou Nete Vieira, diretora do AME.

Segundo o secretário de saúde, Breno Feitoza, a flexibilização é uma das metas da Secretaria. “O atendimento humanizado é uma prioridade da gestão do prefeito Edson Vieira, a começar pelo serviço de acolhimento nos nossos hospitais e no AME. Também é preocupação do prefeito a estrutura física das unidades de saúde, para que possam proporcionar um melhor conforto àqueles que buscam atendimentos”, falou o secretário.

Outro benefício do atendimento do Ambulatório aos sábados é a diminuição do fluxo de pessoas nos dias de maior movimentação na unidade. O AME conta com mais de 20 especialidades em saúde, em um ano e cinco meses de funcionamento já realizou mais de 60 mil atendimentos.


Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário