8 de junho de 2014

Dr. Nanau deixa grupo taboquinha


                                 “O grupo taboquinha tem um chefe, mas não tem um comandante”.

Em primeira mão o blog traz uma entrevista com Inácio Marques Vieira, o Dr. Nanau, que anunciou o desligamento do grupo de oposição, e sua entrada no grupo comandado pelo prefeito Edson Vieira.

Dr. Nanau estará com Edson Vieira e votará em todos os candidatos apoiados pelo prefeito: Eduardo presidente, Fernando Bezerra Coelho senador, Paulo Câmara governador, Bruno Araújo federal e Diogo Moraes estadual.

Porque deixou o grupo:
“Desde seis meses que venho analisando, estudando, sempre fui criticado e elogiado nas emissoras de rádio, mas hoje tomei esta decisão. Eu tenho que ter um lado, um palanque e após a eleição de 2012 minhas divergências com o deputado federal José Augusto Maia foram maiores do que as convergências. A gente divergiu muito e eu percebi que tinha que tomar uma posição e estou tomando a decisão de me desligar do partido. Quero agradecer a todos os partidários, os políticos e principalmente, o povo taboquinha. Passei quatro anos no partido e só tenho a agradecer, fui muito bem acolhido, mas a politica é dinâmica e hoje percebo que não dá mais para continuar”.

A partir de hoje segue com Edson Vieira:
 “Eu não estou indo com nada articulado, não usei de barganha politica, não estou pedindo nada nem solicitando nada. Deixo um legado de ter feito muitos amigos e tenho a simpatia do povo de Santa Cruz. Participei de um lado boca preta, participei do outro lado taboquinha e hoje estou deixando o grupo com mais amigos do que quando cheguei. Eu sempre fui um homem de lado, e estando com Edson Vieira, meu apoio é ao deputado federal que ele apresentar e o deputado estadual Diogo Moraes. Vou estar junto com a conjuntura que Edson Vieira de presidente a deputado estadual”.

                                                              A situação do grupo taboquinha

“O grupo tem que ter um comando. Hoje praticamente o grupo taboquinha tem um chefe, mas não tem um comandante para dirigir o barco. O grupo tem dois candidatos a estadual, a própria bancada de vereadores numa situação difícil, sem saber qual apoiará. No inicio Zé Augusto relatava para nós que o grupo iria só ter um candidato a deputado estadual, e a coisa começou a caminhar sem comando e hoje está nesta situação. Ou o grupo se reestrutura, se reorganiza ou então fica difícil chegar à prefeitura municipal de Santa Cruz”.


Fonte: Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário