11 de junho de 2014

Zezin Papa Figo foi assassinado à facada


Foi vítima de assassinato no final da noite desta terça-feira (10), na conhecida Travessa Vera Cruz, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, o popular José Severino da Silva, de 43 anos de idade. Papa Figo já cumpriu tempo de presídio algumas vezes, e, por várias vezes já sofreu tentativa de homicídio.
A PM foi acionada e compareceu para a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e enviou o corpo ao IML de Caruaru.

A PM em diligência, deparou-se com o acusado de cometer o assassinato, numa tentativa de fuga, que na ocasião estava na Rua Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho, no Bairro Malaquias Cardoso. Joel Gomes da Silva que irá completar 30 anos no dia dos namorados, irá comemorar seu aniversário no presídio, uma vez que foi pego em flagrante e ainda confessou o assassinato de forma fria e sem arrependimento, como falou a nossa reportagem, inclusive dizendo que matou e se o Papa Figo voltasse a viver, o mataria outra vez.
Como disse o Joel, o crime foi passional, levando em consideração que segundo o matador, o Papa Figo teria dado em cima de sua companheira, e, ainda segundo o Joel, o Papa Figo teria lhe ameaçado de morte. Com essas considerações, entendemos que Joel matou o Papa Figo com medo de morrer. O detalhe é que os dois eram vizinhos, no conhecido beco do crack.

                                                                    A faca usada no crime


Fonte: Mural do Leno

Nenhum comentário:

Postar um comentário