2 de junho de 2014

Motoqueiro morre ao colidir com automóvel na PE 160


                                                    Fábio Xavier da Silva tinha 33 anos de idade

                             O acidente envolveu um automóvel Celta e uma motocicleta Honda  Broz

Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 02 de junho, aconteceu no km 6 da rodovia PE-160, próximo ao Parque de Vaquejadas Aras Xô Boi, mais um acidente com vitima fatal.

Segundo a Polícia, dois veículos estiveram envolvidos no acidente, sendo um automóvel Celta de cor azul e placas KFN-8721 de Cumaru-PE e uma motocicleta Honda Broz de cor preta sem placas.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao Agreste Notícia, o carro seguia no Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), quando invadiu a contra mão e colidiu com a motocicleta conduzida por Fábio Xavier da Silva, de 33 anos de idade, que não resistiu ao ferimentos e morreu no local. Na garupa da moto estava Geovane Alves da Silva, de 30 anos, que ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na Capital da Moda, porém não corre risco de morte.

Geovane reside na Rua Rouxinol em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, mesmo endereço em que a vítima fatal morava. A dupla volta de Gravatá do Ibiapina município de Taquaritinga do Norte.

A Polícia informou também que o motorista do Celta se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. O isolamento do local foi realizado pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, enquanto o levantamento cadavérico ficou por conta da Polícia Civil que encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário