8 de junho de 2014

SANTA CRUZ - DOIS JOVENS SÃO PRESOS EM TRILHA DE MOTO COM MOTO ROUBADA


Na manhã deste domingo (08) estava havendo um evento (trilha) na Avenida Prefeito Braz de Lira no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, quando no momento um cidadão que teve sua tomada de assalto no último dia 01 de junho, reconheceu seu veículo e acionou a Polícia Militar que estava no evento.
Ao perceber a presença dos Policiais o acusado entrou em fuga, sendo perseguido pela PM até a Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão. O envolvido perdeu o controle e colidiu com um automóvel Crossfox de cor vermelha.

O imputado foi identificado como sendo, Weverson Fernando Lima da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Antônio Gomes de Aragão no bairro Acauã também na Capital da Moda. O acusado foi levado para Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu atendimento médico devido às escoriações do acidente.

Dando continuidade as diligências, a guarnição do bairro Palestina encontrou algumas peças de moto roubadas. Foi realizada a consulta e constatado que as peças seriam da motocicleta Honda Fan-125c de cor vermelha e placa PEV-2565.

Por coincidência no Hospital os policiais se depararam com Romário Soares da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro Malaquias Cardoso. Ele seria o comparsa do primeiro envolvido no assalto.
De acordo com a PM, o Romário teria se acidentado na mesma trilha e deu entrada na unidade hospitalar, onde também acabou sendo preso.
A vítima reconheceu o individuo como sendo o mesmo que tomou sua motocicleta de assalto. O caso foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz.


Fonte: Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário