12 de junho de 2014

São João da Moda recebe últimos retoques para primeira noite de atrações


Popular “Quengão”, rebatizado de Polo Forrozão da Moda, será palco de boa parte das atrações locais de forró e quadrilhas juninas. Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta quinta-feira (12) a Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, está recebendo os últimos retoques para a grande noite de abertura do São João da Moda.

Nesse momento, os polos de animação recebem os últimos ajustes e testes, além das últimas ornamentações que foram espalhadas pelos postes de iluminação pública da referida avenida, que, pelo segundo ano consecutivo após quatro anos de ausência, abrigará os festejos juninos do município.

O evento festivo terá diversas atrações a nível local, regional e nacional e um dos destaques, que volta após um ano de ausência, é o popular “Quengão”, polo de animação que fica na Praça dos Estudantes e que é coberto com uma lona de circo.

No local, desfilarão várias atrações, do forró pé-de-serra ao estilizado, além de quadrilhas e outros eventos ao longo dos dias festivos.

Por falar no “Quengão”, nome dado pela população há mais de duas décadas, foi rebatizado de Polo Forrozão da Moda, mas continua a manter esse nome, inclusive nas novas gerações de forrozeiros.

         Decoração, em clima de Copa, recebe últimos retoques para abertura dos festejos juninos, juntamente com outros polos de animação.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário