9 de junho de 2014

“VICE-PREFEITO É IGUAL A ESTREPE DE CARRO, SÓ SERVE EM EXTREMA EMERGÊNCIA”, DIZ VEREADOR JOSÉ ELIAS


Em uma entrevista bem humorada concedida ao Programa Agreste Notícia transmitido pela Rádio Farol FM, 90,5, o vereador José Elias (PTB), falou sobre a política de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade o vereador de oposição falou sobre a boa relação que tem com o prefeito da cidade, Edson Vieira (PSDB) e com todos que fazem parte do grupo denominado “boca-preta” ala política esta que o vereador já integrou durante vários anos.
 Indagado se teria possibilidade de voltar ao grupo, José Elias não quis se comprometer e afirmou que no momento não, mas deixou claro que a política é muito dinâmica.
 José Elias que já tem três mandatos de vice-prefeito em seu currículo ocupa pela primeira vez a vaga de vereador e comparou o cargo de vice como um pneu de estrepe, alegando que o mesmo só é acionado em extrema urgência.

Indagado sobre a suposta pesquisa que foi feita em 2012 sobre os políticos que almejavam o cargo de prefeito, tendo em vista que o vereador Galego de Morinha (PTB) alegou que os resultados nunca foram mostrados aos vereadores e que José Augusto tomou a frente e assumiu o posto de candidato. Em contra partida Zé teria afirmado que apresentou a todos os vereadores o resultado. José Elias negou ter visto a pesquisa e disse que na política não se pode fazer acordos a longo prazo. “Zé mesmo dizia que eu seria candidato a sua sucessão em 2008, mas foi Toinho do Pará, então não se pode confiar muito em acordos políticos”, revelou.
 Sobre a manobra do grupo adversário em reprovar o requerimento da abertura da CPI dos Eventos, o vereador foi direto e disse reprovar esse tipo de comportamento. “Eu não entendo como é que o camarada coloca um requerimento solicitando que seja aberta a CPI e depois vota contra ela”.
 Você pode ouvir o Programa Agreste Notícia de segunda à sexta-feira, das 18 às 19 horas, pela Rádio Farol FM, 90.5.


Fonte: Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário