14 de junho de 2014

Costa do Marfim e Japão fazem 1º duelo da Copa na Arena Pernambuco


Copa do Mundo:

Partida válida pelo grupo C está marcada para as 22h deste sábado (14).Essa é a segunda vez que a capital pernambucana é sede do Mundial.

                     Arena Pernambuco tem capacidade para 46 mil torcedores (Foto: Luna Markman / G1)

As seleções da Costa do Marfim e do Japão entram em campo às 22h (horário de Brasília) deste sábado (14) para fazer o primeiro jogo da Copa 2014 na Arena Pernambuco. Essa é a segunda vez que Recife é sede do Mundial. Em 1950, torcedores que estavam no estádio da Ilha do Retiro, do Sport, viram o Chile vencer os Estados Unidos por 5 a 2. A partida entre marfinenses e japoneses é a segunda do grupo C, que ainda tem Colômbia e Grécia. Segundo o Consulado Japonês no Recife, cerca de 10 mil orientais estão presentes na capital e devem ir ao jogo na Arena. Será a estreia das duas seleções no Mundial.
                                    
                                                     Selfie no hotel e esquema de segurança

                       Drogba postou selfie mostrando praia no Recife (Foto: Reprodução Instagram)

Os jogadores da Costa do Marfim foram os primeiros a chegar ao Recife, na última quinta (12). Principal nome do time, o atacante Didier Drogba postou um selfie em uma rede social, com a Praia de Boa Viagem ao fundo. Bem humorado, comentou: “Bom dia do Recife. Selfies da Copa do Mundo #Recife #Brasil2014 #Japão #Colômbia #Grécia”. O atleta ainda publicou outra foto com os companheiros assistindo ao duelo entre México e Camarões.


Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário