29 de junho de 2014

São João da Moda recebe último dia de festejo do Palco da Moda


                                 
Desde o dia 12 de junho, atrações de grande nome nacional e internacional como Leonardo, Bell Marques, Aviões do Forró e Garota Safada se apresentaram no Palco da Moda, que neste dia 28 de junho, se despediu do São João da Moda 2014 de Santa Cruz do Capibaribe com os shows de Forró dos Plays, Zero Bala, Vumbora e Forró no Ponto.

“Esse São João já está deixando saudades”, disse a comerciante de 22 anos Bruna Melo que veio se despedir do São João da Moda.

                                 
                                 
Além do Palco da Moda, o festejo também teve um Dia de Rei, dedicado a apresentações de diversos artistas cantando grandes sucessos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, no Polo Forrozão da Moda.

                               
A música romântica também teve seu espaço no Polo Multicultural com os shows da Noite do Bregaribe com Leandro Costa, Carlinhos Coló, Rei Rossi e Bruno Santos que lançou seu CD.

Domingo de despedida


O Polo Forrozão da Moda com os shows de Trio Luar do Sertão, Toinho Catanha e Forró na Fama e o Multicultural com a Noite do Entre Amigos com as bandas Instrumentais, Livro dos Dias, Resíduos, Kamono e Rock in Rio, marcarão o último dia de apresentações do São João da Moda de 2014 que se firmou como um dos maiores festejos do interior de Pernambuco.


Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário