15 de junho de 2014

TORITAMA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO


O crime aconteceu durante a tarde de ontem, sábado, dia 14 de junho, quando segundo informações repassadas a reportagem do Agreste Notícia, a vítima identificada como sendo, Ralf Raimundo da Silva, mais conhecido como “Rafinha”, de 17 anos de idade, estava na Rua Projetada no bairro da Cohab em Toritama, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta que já chegaram atirando contra o jovem que sofreu pelo menos dois tiros, sendo um nas costas e outro no peito. Devido à gravidade dos ferimentos, “Rafinha” que segundo populares, era usuário de drogas, tombou sem vida. Ele (vítima) residia no loteamento Arlindo naquela mesma cidade. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru logo depois que a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.


Fonte: Folha de Toritama/ fotos: Toritama Informa
__________________________________________________________________________________________________

                          CIDADÃO CORRE COM MEDO DOS TIROS E ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE


                                                     Uma equipe do SAMU fez o socorro da vítima

                         A motocicleta ficou parcialmente destruída e a vítima fraturou uma das pernas

Um cidadão que não teve o nome revelado estava passando próximo ao local do crime, conduzindo uma motocicleta Honda Fan-150c de cor vermelha, o homem acelerou o veículo tentando se defender dos disparos e ao tentar atravessar a PE-90 acabou sendo colhido por um automóvel.

Na oportunidade a motocicleta ficou parcialmente destruída e o cidadão acabou fraturando a perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Toritama, de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.


Fonte: Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário