8 de junho de 2014

Gilberto Geraldo afirma que propaganda foi colocada erroneamente no local


O secretário de cultura de Santa Cruz do Capibaribe, Gilberto Geraldo enviou através de nota os esclarecimentos em relação a uma propaganda de cerveja colocada no Monumento Bíblico.

Na nota o secretário afirmou que a propaganda foi equivocadamente colocada no local e que o material será retirado nesta segunda-feira (09).

Confira a nota:
“Respeitosamente venho comunicar á população santacruzense que o Blimp da Skol por uma falha de comunicação, foi colocado erroneamente na Praça do Monumento Bíblico. Pois a localização do mesmo deveria ser no inicio da primeira Praça da Avenida 29 de dezembro. Este problema já havia sido detectado na noite desta sexta-feira, porém devido aos fatos dos funcionários que fazem a colocação do mesmo já terem voltado para suas cidades de origem, não foi possível a recolocação. Informo que á empresa já foi comunicada e o equipamento publicitário será retirado nesta segunda-feira. Em momento algum houve a intenção de ofender aos cidadãos e cidadãs religiosos de nossa cidade. 
Pois como é sabido de todas as ações da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe procuram atender e respeitar a todos. Assim pedimos desculpas pelo ocorrido agradecendo a compreensão. Estando abertos para maiores esclarecimentos, caso for necessário”.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário