12 de junho de 2014

BASE DA TORRE DE CELULAR DA VIVO EM POÇO FUNDO ESTÁ PRATICAMENTE PRONTA


Já está praticamente finalizada a construção da base da torre de celular da VIVO em Poço Fundo, a antena será instalada no terreno por trás da creche José Ramos de moura, local numa área estratégica para captação do sinal, que em breve estará funcionando para a região, através do programa "CONEXÃO CIDADÃ", do governo do estado que pretende instalar o serviço de telefone móvel e internet 3G em até 125 vilas e povoados de Pernambuco, até o próximo mês.


              O trabalho está em andamento, e hoje chegaram as ferragens que irá erguer a Torre.

É um esforço do prefeito Edson Vieira, do Deputado Diogo Moraes, do Vereador Dida de Nan, Sub Prefeito Val e com autoridades locais para que chegue esta forma de comunicação nos distritos, em Poço fundo.

O vereador Dida de Nan e Sub prefeito Val lutaram ao lado do prefeito para trazer este benefício para a localidade, que beneficiará a todos com a chegada deste serviço, algo sonhado ha muito tempo pela população. Muito em breve, os Poçofundenses poderão ter a oportunidade de se comunicar com mundo pelo seu celular, além de internet 3G com alta velocidade, algo importante que está trazendo a tecnologia para perto de todos. O sonho está se realizando para a alegria de todos, Deus sabe o momento certo em que as coisas boas acontecem, que novas ações benéficas possam surgir para o bem estar de todos.


Fotos e Texto: Cristiano Cadé/ Jefferson Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário