8 de junho de 2014

Polícia Civil Recebe Ônibus Que Atuará Como Delegacia Móvel na Copa do Mundo


Copa do Mundo:


A Secretaria de Defesa Social - SDS, através da Polícia Civil de Pernambuco, recebeu um ônibus que funcionará como Delegacia Móvel. O objetivo é desafogar as delegacias convencionais da Polícia Civil e agilizar o atendimento á população.

O Ministério da Justiça investiu R$1,1 milhão em cada Delegacia Móvel. Todas as cidades-sedes que irão abrigar os jogos da Copa do Mundo receberam a unidade móvel. A Polícia Civil de Pernambuco deve utilizar o ônibus tanto na Arena Pernambuco quanto no bairro do Recife Antigo onde acontecerá a Fan Fest.

                                                               Foto: Blog Plantão News

A aquisição do veículo visa ampliar ainda mais a área de atuação da Polícia Civil. O ônibus, segundo o Ministério da Justiça, faz parte de um grande complexo de segurança que está sendo montado nas cidades onde acontecerão os jogos do mundial. Para o chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais a aquisição desse equipamento irá agregar mais qualidade no atendimento à população.

Segundo suas especificações o veículo conta com sala para o delegado com visão através das câmaras de monitoramento tanto da área interna quanto externa. Tem acesso às redes locais de energia, telefonia e internet 4G e ainda é equipado para facilitar o acesso a cadeirantes.

O veículo também está equipado com bancada de atendimento, alojamento, cofre para serem guardados produtos apreendidos e uma cela com capacidade para duas pessoas.


Fonte: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário