29 de junho de 2014

Oficina mecânica fica parcialmente destruída após incêndio em Ribeirão Preto


Notícias do Brasil:

Alinhador contou que fogo começou próximo a carro estacionado no local. Ninguém ficou ferido e as causas das chamas ainda não foram identificadas.

                                   Carro ficou destruído após incêndio em oficina mecânica em Ribeirão Preto (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)
    Carro ficou destruído após incêndio em oficina mecânica na zona norte (Foto:Valdinei Malaguti/EPTV)

Um incêndio destruiu parte de uma oficina mecânica na Avenida Costa e Silva, em Ribeirão Preto (SP), na manhã deste domingo (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas em cerca de 20 minutos, mas as causas ainda não foram identificadas. O local estava vazio e ninguém ficou ferido.

O alinhador Eduardo Gumieiro contou que o fogo teve início próximo a um dos carros estacionados dentro do galpão. O veículo ficou destruído. “Eu comprei essa semana, não tinha nada de errado. Nem funcionando o carro estava”, afirmou Gumieiro, sem descartar a hipótese de que as chamas tenham começado após um curto-circuito.

                                     Paredes internas do galpão foram afetadas pelas chamas em Ribeirão preto (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)
Paredes internas do galpão foram afetadas pelas chamas durante incêndio (Foto:Valdinei Malaguti/EPTV)

Os bombeiros foram chamados pelo próprio dono da oficina, que descobriu o incêndio após o alarme do local disparar. As câmeras de segurança registraram a fumaça e as imagens serão entregues à Polícia Civil, segundo Gumieiro. Apesar do prejuízo, ainda não contabilizado, ninguém se feriu.


Fonte: G1 Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário