2 de junho de 2014

UBS do Santo Agostinho é reformada e entregue à população


A entrega da nova Unidade Básica de Saúde do Santo Agostinho, reformada para atender os moradores do bairro, aconteceu na manhã de domingo (01/05) e contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), secretário de saúde Breno Feitoza, vereadores e moradores da região.

Antes da entrega da unidade de saúde, o prefeito visitou a feira que foi implantada este ano na comunidade e cresce a cada dia. “Nosso governo se preocupa com economia, a feira do Santo Agostinho está crescendo e aquecendo o comércio na localidade”.

Na oportunidade o prefeito Edson Vieira destacou os esforços que a gestão vem fazendo para recuperar toda a rede de saúde do município. Ele anunciou ainda que em breve serão inaugurados mais dois AMEs, um para crianças e uma para mulheres.

“Santa Cruz do Capibaribe está no rumo certo, vemos a felicidade no rosto dos nossos cidadãos. A reforma desta UBS mostra o quanto nossa gestão está trabalhando para levar uma saúde de qualidade para população, brevemente estaremos entregando a Unidade de Saúde do Cruz Alta”, falou o prefeito.

O Secretário Breno Feitoza ressaltou que a Unidade Básica de Saúde do Santo Agostinho irá também beneficiar a população dos bairros Acauã, Jaçanã e todas as comunidades próximas. “Nós da Secretaria de Saúde estamos satisfeitos pela entrega desta obra localizada em uma área que merece toda atenção. Uma das prioridades do prefeito Edson Vieira é oferecer equipamentos públicos e serviços que atendam as necessidades da população”, frisou Breno.

A Unidade Básica de Saúde do bairro Santo Agostinho, assim como as demais já entregues, foi construída dentro dos padrões e das exigências técnicas do Ministério da Saúde. O quadro de funcionários é composto por médico todos os dias da semana, enfermeira, dentista, técnicos de enfermagem, recepcionistas e zeladores.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário