14 de junho de 2014

O LÍDER TABOQUINHA CONSEGUIRÁ A SUPERAÇÃO MAIS UMA VEZ ?


Uma das coisas que ninguém pode negar é a força e coragem para superar problemas do deputado federal Zé Augusto. Mesmo quando o quadro fica nebuloso e quase ninguém acredita que ele consiga sair de situações complicadas, que para muitos seria impossível, a volta por cima acontece e ele mostra que para tudo tem um jeito.
                                     
De uns tempos prá cá essa é a tônica na vida de Zé. Cada um procura uma causa para explicar porque isso acontece com ele. Mas a conclusão é fácil de ser explicitada: Zé não foge dos problemas, ele entra de corpo e alma nos seus projetos, mesmo os mais mirabolantes. A teimosia é sua marca registrada. Com isso angaria apoios e também os olhares atentos daqueles que procuram pretextos para derrubá-lo. As vezes, até infantilmente, ele deixa-se levar por pessoas que só se aproximam para levar vantagem (são chamados "amigos do poder").

Agora ele está em mais uma encruzilhada. Decisões importantes devem ser tomadas e os prazos para isso é curto. O PROS que era um dos seus trunfos rumo à reeleição foi tirado de suas mãos na calada da noite.

Resta aos apaixonados seguidores do deputado esperar que a decisão do líder seja sábia e que uma vida toda dedicada ao partido não seja jogada ao limbo.

Nesta hora difícil em que Zé terá que decidir qual caminho tomará ele poderá refletir e ver quem realmente está do seu lado e mais uma vez poderemos ver se a máxima pregada por ele faz sentido.

"A união vence todo mal que vier"

Quem estiver com ele que levante a mão.


Fonte: Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário