15 de junho de 2014

São João da Moda para todos os gostos musicais


A terceira noite do São João da Moda (14) foi de romantismo no Palco Multicultural com homenagem a Geraldo Costa, forró tradicional no Forrozão da Moda e estilizado no Palco da Moda. Com opções diferenciadas, o público mais uma vez lotou a Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) enalteceu o público e a segurança, pois o São João da Moda está acontecendo sem grandes problemas. “Estou feliz porque o São João está acontecendo com muita alegria e paz, o público e a segurança estão de parabéns, isto é uma prova que trabalhar com planejamento traz bons resultados, esperamos que nossa festa continue assim, tranquila e com muita alegria”, comemorou o prefeito.

“Eu até agora só tenho elogios à festa, recomendo o São João de Santa Cruz, está bom demais, o palco multicultural foi uma excelente ideia, estão todos de parabéns, pois conseguiram agradar todos os públicos”, destacou o forrozeiro Marcelo Ramos.

A cobradora Maria Betânia falou que o São João de Santa Cruz deste ano acertou ao se preocupar com todos os detalhes.  “O São João de Santa Cruz do Capibaribe está muito bonito, com atrações maravilhosas, dá para ver o povo se divertindo, curtindo a festa numa boa e o melhor, brincando com segurança”, disse ela.

No palco da Moda as bandas Escorpiões do Forró, Garota Dengosa e Cavaleiros do Forró alegraram a multidão. Carlos Piaba, Dadinho e Tuca Santa Cruz animaram o polo Multicultural, já Batista do Acordeon e Forró Sintonia, Murilo e Forró da Nobreza e Forró com Nós foram as atrações do Forrozão da Moda.



Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário